4.28.2016

Elegante sem salto - Look 45 e 46!

Como colunista da Revista Manequim, fui convidada para assistir 2 palestras sensacionais no Lounge da Caras durante o SPFW41. A primeira foi um workshop de estamparia artesanal e o outro um bate-papo com Dudu Bertholini sobre carreira de moda. Para o look deste dia, me inspirei na majestosa Carolina Herrera, que tem como marca registrada a camisa usada com saia evasê.
25 de abril - SPFW41 - Camisa de algodão listrada + saia de seda evasê com estampa de listras + cinto médio preto de nobuk + scarpin de salto baixo em nobuk com detalhe em verniz + brinco formato pizza + anel de pedra safira. Como passei o dia no evento, fui direto para casa e minha filha tirou essa foto com câmera do celular. 










26 de abril - Atendimento no escritório. Optei por um clássico para harmonizar o primeiro encontro com a cliente nova. Blusa de algodão com estampa gráfica + calça em alfaiataria preta + sapatilha de verniz + blazer branco + pulseira de resina + anel com pedra cinza + brincos de Zirconia preta.










Beijos e até amanhã!





4.26.2016

Elegante sem salto - look 44!

Terça-feira dia 19, esse foi o look que usei.
Estava louca para usar esse sapato de salto baixo e grosso cor vinho, então juntei a uma calça de alfaiataria preta + blusa de seda com estampa de bolinhas + pulseira de cristais vermelhos + brincos em formato oval de cristal vermelho + anel de cristais grafite.








Beijos e até amanhã





4.14.2016

Elegante sem salto - Look 43

Hoje comecei a me vestir pela parte de baixo, queria usar essa saia preta evasê que é super confortável então juntei a regata de alcinha + blusa de seda transparente + cinto médio em couro + sapatilha com estampa animal + anel de cristal preto + brinco em formato geométrico.









Eu gostei bastante e você? Alguma sugestão?
Beijos e até segunda (amanhã trabalho fora do escritório).



4.13.2016

Elegante sem salto - Look 42

Ontem tive vontade de cores neutras, assim como o look de hoje (que vocês só verão amanhã).
Regata de seda com estampa de arabesco + calça em alfaiataria cinza claro + blazer preto com ombreira pontuda + sapatilha preta em matelassê (costura que produz esse efeito de quadradinhos no couro) de bico arredondado + brinco floral de cristal + anel de cristal com lapidação redonda.












Até amanhã.
Beijinhos





4.12.2016

Elegante sem salto - Look 41

Ontem foi um dia bem corrido e queria vestir um jeans então optei por essa calça modelo bootcut branca + blusa de Jersey com estampa abstrata + blazer com detalhe em peplum na parte de trás + sapatilha nude + brincos em formato geométrico de pérola e cristais + anel de pérolas.










Beijinhos e até amanhã.




4.11.2016

Elegante sem salto - Look 37, 38, 39 e 40!

Oi gente, voltei, ressurgi!
Essa semana foi punk, corridíssima, tirei foto dos meus looks mas não deu nem tempo de postar, então vou postar tudo começando da sexta-feira dia 01 de abril:

01 de abril, sexta-feira - Fazia um tempão que eu não usava esse vestido que tem comprimento midi (a barra fica abaixo da linha dos joelhos) pois, esse comprimento fica mais interessante com salto, então como só posso usar o de 3cm, para alongar as pernas usei um na cor nude, gostei bastante. Vestido midi preto + cinto preto em verniz + scarpin nude em verniz + brincos em formato geométrico + anel grande com pedra preta.











04 de abril, segunda-feira: Essa blusa eu ganhei e ainda não tinha usado, adorei o corte assimétrico e as manchas abstratas. Blusa nude assimétrica com estampa abstrata + calça em alfaiataria preta + mocassim com detalhe metalizado + brincos em formato geométrico + anel grande com pedra preta.









06 de abril, quarta-feira: Na terça não fui para o escritório, trabalhei na rua o dia todo, por isso não fotografei meu look. Na quarta, deu vontade de usar geometria (amo design e a geometria chama atenção para esse quesito.). Blusa de tricô com estampa geométrica e decote assimétrico na parte de trás + calça em alfaiataria vermelha + sapatilha preta + brincos em formato geométrico + anel em formato geométrico.









07 de abril, quinta-feira: Essa blusa estava encostada na gaveta já fazia um tempinho, então resolvi usá-la junto a uma gravata para dar um toque diferente. Blusa de listras caramelo e preto com manga 7/8 + saia lápis preta + gravata de seda preta + sapatilha preta + brinco em formato geométrico com pedraria + anel com pedra preta.









Para não ficar massante, postarei a foto do look de hoje amanhã.
Beijinhos.