5.24.2016

Elegante sem salto - Looks 54, 55, 56, 57!

Semana passada foi tão corrido que não deu tempo de postar nenhum look. Mas, para me redimir aqui vai os 4 looks que usei na semana passada (16 à 20 de maio).

Look 54: O frio chegou definitivamente, então optei por peças de tecido grosso como o couro e a lã. Calça de tweed cinza + blusa gola alta preta + jaqueta de couro caramelo + tênis casual + cinto caramelo + anel com cristais + brinco de cristal em formato geométrico.









Look 55: Optei pelo jeans bootcut de lavagem escura + blusa listrada marinho e branca + blazer verde com ombreira + maxi colar de pedras + bota preta salto 4 cm + anel de metal em formato geométrico + brinco em formato oval de cristais.








Look 56: Azul com marrom passou a ser minha combinação preferida. A calça bootcut azul céu contrastou com o caramelo da blusa listrada e da bota, o colar de cristais negros dão um toque luxuoso ao todo.
O blazer branco também cria um contraste com o todo interagindo com as cores.










Look 57: Frio de rachar! Não dá para perceber (acho) mas, estou com a calça de pijama por baixo dessa calça preta. optei pela gola alta de lã cinza + casaco de lã com abotoamento duplo + bota de cano alto + brinco oval com pérolas e resina verde água + anel (que já anda sozinho) de cristais grafite.








Até a próxima!
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário