3.11.2016

Elegante sem salto - Look 26

Eu estou AMANDO a possibilidade de usar um scarpin de salto mínimo. É tão confortável quanto a sapatilha e não dói meu pé! Esse sapato é da Zara e foi um super achado, agora estou me sentindo muito mais eu, continuarei usando as sapatilhas porém, só em momentos que eu não precisar de menos formalidade.
Hoje de manhã tive mais uma reunião corporativa. Sim, esse ano meu trabalho está cada vez mais voltado para cursos, palestras, workshops e treinamentos para empresas. Estou amando, todas as novidades que vem acontecendo com a Boucle e, mesmo com esse pé, acho que estou conseguindo dar a volta por cima.
Look de hoje: Blusa de seda com estampa abstrata + saia lápis azul marinho + blazer branco + scarpin de salto 3cm cinza + bracelete + anéis em metal + brinco com cristal azul + colar de metal com design geométrico.









Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário