2.24.2016

Elegante sem salto - Look 15

 O conforto tem sido minha prioridade desde que comecei a sentir o inchaço e dores no pé. Não que eu rejeitasse o conforto antes mas, o salto representa elevação, força, poder de si mesmo e por isso estava presente na minha vida diária. Confesso que ainda me sinto sem meus "poderes", venho tentado equilibrar meu poder usando outras peças que transmitem a mesma mensagem mas, o pé é a minha sustentação e sinto falta da elevação que o salto me entregava.
Bom, seguirei tentando me "elevar" de outras formas. A alfaiataria é uma aliada poderosa, eu optei pela calça e blazer em alfaiataria + blusa manga 7/8 de jérsei + sapatilha de ponteira bicolor + colar de resina _ anel de metal escuro.








Beijos e até amanhã!




Nenhum comentário:

Postar um comentário