2.21.2013

Maquiagem para trabalho: Faça você mesmo!




A pedidos, resolvi publicar os produtinhos usados nesse vídeo:


1) Minesol Oil Control fator 30 FPS da Roc. O produto pode ser encontrado em qualquer farmácia.
 
 



2) Base líquida Even Better da Clinique. Pode ser encontrado nas lojas e quiosques da Clinique no shopping Iguatemi e Morumbi, também pode comprar aqui!






3) Corretivo em bastão Derma Blend da Vichy. É super potente, tira qualquer tipo de olheira, manchas, espinhas etc, uso a 2 anos e nunca vi um substituto a altura.






4) Primer em pó da MAC. Deixa a pele com textura aveludada, é bom para levar na bolsa e passar ao longo do dia para tirar o aspecto de pele suada, oleosa.
 Esse primer abaixo, não está no vídeo, eu uso para maquiagem de noite, pois segura muito mais a maquiagem porque é para ser aplicado primeiro de tudo, com a cara limpa. Ele servirá de base para sustentar tudo que será aplicado por cima. Está a venda na Sephora aqui do Brasil ou pela internet.




5) Eye Brows, lápis para sobrancelhas da MAC. Esse produto é fantástico para quem não tem habilidade (como os profissionais) de passar sombra para delinear a sobrancelha. Qualquer pessoa consegue usar este lápis. Está a venda na MAC do mundo inteiro e há diversas opções de tons.






6) Máscara para cílios incolor da Payot. Serve para modelar e controlar os pelos das sobrancelhas, por isso deve ser incolor. Pode ser encontrado em lojas de beleza, perfumarias. Esse eu comprei na Drogaria Iguatemi.







7) Sombra Intense preta nº 31 da Boticário. Não é tão pigmentada (cor não tão forte), por isso é tão adequada para maquiagem de trabalho.





8) Sombra Intense cobre nº37 da Boticário. Por mais que seja uma cor metalizada, por não ser tão pigmentada, não é tão brilhante, tem um efeito mais matte (opaca).
 
 Para quem quer uma sombra bem pigmentada, de qualidade superior e que pode ser usada inclusive para noite, pode investir nesse estojo da Sephora chamado Pro Lesson Palette. É incrível pois ao lado das cores há o passo a passo de como aplicar. Vale muito a pena! Está a venda nas lojas da Sephora do Brasil e mundo, inclusive pela internet.








9) Delíneador líquido da linha Intense da Boticário. Tem alta pigmentação, o pincel é macio e de ponta fininha para fazer traços de qualquer largura e tamanho. O aplicador tem a base longa por isso é fácil segurar e manusear. Vale a pena pelo preço e qualidade. A venda em qualquer Boticário do Brasil.






10) Máscara para cílios com ponta esférica da Givenchy. Esse é a máscara mais vendida do mundo segundo dados da Sephora internacional. A ponta em formato de esfera (bolinha) torna o produto mais fácil de ser aplicado e de controlar, por isso é bem mais difícil borrar. A venda nas principais perfumarias de produtos importados e na Sephora do Brasil, mundo e internet.






11) Máscara para cílios Define a Lash Volume da Maybelline a prova d'água. Essa máscara é incrível pois, além de custar pouco, vender em cada esquina, é realmente muito potente, por ser resistente a água, pode ser usada direto no verão pois o suor não afetará em (quase) nada. A venda em qualquer farmácia, perfumarias, drogarias, etc...







12) Blush Baby da MAC. Excelente pigmentação, sua durabilidade é indiscutível, tenho o meu a 3 anos e uso todos os dias, está quase acabando por isso a foto abaixo é ilustrativa...







13) Batom Hug Me nº A98 da MAC. Esse é o típico batom cor de boca, é discreto mas levanta do visual. Para o trabalho e dia a dia é excelente. A segunda e terceira foto foi eu que tirei mas alterou a cor original do batom, para mostrar a cor verdadeira, preferi mostrar a foto da publicidade.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário