1.16.2013

TOP 10: Os vestidos mais incriveis do Globo de Ouro 2013

Este é o Ranking dos 10 vestidos mais bem sucedidos do Globo de Ouro 2013:

10º lugar: Jennifer Lopez e sua inegável sexualidade aflorada! Em qualquer Red Carpet que se preze, lá está ela emanando feminilidade. Desta vez, Jennifer escolheu um modelito do estilista Zuhair Murad, todo de renda, na cor nude com semi transparncia.

Jennifer Lopez de Zuhair Murad



9º lugar: Emily Blunt, que já fez o palel da 1º Emily de Miranda Priestly (no filme O Diabo Veste Prada), estava muito bem vestida com um longo de Michael Kors.

Emily Blunt de Michael Kors



8º lugar: Mellissa Rauch, a Bernadete do seriado de comédia mais amado pelo público e ganhador do Peolple´s Choice Awards 2013 - The Big Bang Theory.

Mellissa Rauch



7º lugar: Zooey Deschanel, seguiu seu estilo pessoal e apresentou um vestido retrô "a cara dela", todo vermelho e com colar de pérolas.

Zooey Deschanel de modelo retrô


 
6º lugar: Lea Michele, arrasou no modelito! Simples porém sofisticado.

Lea Michele de Elie Saab



5º lugar: Kaley Kuoco, a Penny de The Big Bang Theory, tem participado de tantas premiações desde sua estréia na série cômica, que já está perita em vestidos de Red Carpet, a cada aparição, ela apresenta um modelito diferente, mostrando que sabe se enfeitar lindamente!

Kaley Kuoco




4º lugar: Jennifer Lawren, ganhadora do último People´s Choice Awards e por isso é queridinha de todos os fanáticos por filmes e seriados, exibiu um lindo, luxuoso e chiquérrimo vestido Oscar de La Renta.
 
 
 
 
3º lugar (bronze): Jessica Alba, sempre nos deixa boquiabertas com suas escolhas, ela é considerada uma das mulheres mais bem vestidas dos Estados unidos, não é a toa que ela está em nosso ranking e merece a medalha de bronze. O vestido tem corte simples, mas a modelagem ajustada e a cor... sem comentários... simplesmente incrível!

Jessica Alba de Oscar de La Renta


 
 
 
2º lugar (prata): Taylor Swift, a cor do vestido ficou simplesmente fantástica na pele dela, criou um contraste incrível! De frente, o vestido parece simples maaas, ao virar de costas... as palavras que me vem à cabeça são: glamour, elegancia, sensualidade, exuberancia... Taylor estava maravilhosa!
Taylor Swift de Dona Karan



1º lugar (ouro): Kate Hudson, mais que merece o primeiro lugar, além de chiquérrima, sexy, sofisticada, ela tem um atral incrível, seu sorriso ilumina e contagia por onde passa. Além de ser a mais bem vestida do ranking de hoje, é  uma das mais simpáticas e alegres celebridades de Hollywood. Kate, você ganhou a medalha de ouro.
Kate Hudson de Alexander McQuem



Um comentário:

  1. Katia Tavares17 janeiro, 2013

    Eu gostei mais do vestido da Lea Michele, foi como você falou, é lindo porque é simples e sensual.

    ResponderExcluir