1.17.2013

Ao Estilo Charlô

Quem diria... Uma atriz acima dos 60 anos, fazendo o maior sucesso com seus looks elegantérrimos numa novela da Globo!
Irene Ravache tem sido cada vez mais admirada pelo público, não só por sua EXCELENTE atuação mas também por seu figurino que tem encantado mulheres de todo o Brasil querendo ficar tão elegantes quanto Charlô (personagem de Irene).

Charlô é uma mulher elegante, culta, forte, simpática, sensível, alegre e poderosa. A figurinista Marília Carneiro, responsável pelo figurino, ao criar o estilo contou:

"O estilo de Charlô será sem excessos, um classicão! Acho que vai ser bom para dar uma respirada, já que as últimas novelas têm muitos elementos pop em seus figurinos”. Lógico, afinal os looks que fazem sucesso sempre pertenceram a atrizes entre 30 e 40 anos.

Marília pesquisou toda vestimenta da década de 1940 que, segundo ela, é a mais glamorosa de todas pois, havia muito brilho, pérolas, peles, era tudo exuberante sem ser extravagante como a década de 1980 (o máximo do exagero).

Charlô ainda possui um corte de cabelo clássico, glamoroso, sofisticado e super sensual.

Desde que a novela entrou no ar, Charlô só multiplica o número de seguidoras de seu estilo!

Confiram o Estilo Charlô de ser:

 




moda da novela guerra dos sexos - charlô capítulo 21 de dezembro de 2012

moda da novela guerra dos sexos - charlô capítulo 14 de dezembro de 2012




O esmalte vermelho, que acompanha Charlô em todos os capítulos, também faz parte desta imagem de glamour, luxo e sofisticação que a personagem transmite.

Esmalte vermelho, marca registrada da Charlô!


Fonte: Globo.com, Fica a Dica e Blog de Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário