1.27.2011

A energia renovadora de Janeiro

JANEIRO, é tempo de reclusão e planejamento. Época em que põe-se no papel afazeres, metas e desejos para serem praticados durante todo ano. O plano pessoal nos motiva, desafia e nos faz seguir em frente.

O mês possui uma energia renovadora, emana a vontade de mudança podendo ser no cabelo, no corpo, na mente, no guarda-roupa, nas atitudes diárias, na administração do tempo. Tudo em busca de felicidade e bem estar pessoal.

Neste ano de 2011, nossa lista de metas e desejos partiu da dúvidas e necessidades dos leitores sobre, como se vestir e comportar-se no trabalho, numa entrevista de emprego, numa reunião importante, num almoço com o cliente, no dia-dia do expediente, assim como nas horas de lazer, naquele jantar romântico, num primeiro encontro, no aniversário do amiguinho de seu filho, em festas de bodas, fazendo compras no shopping ou em visita ao museu.

Nos preparamos, nos planejamos para proporcionar a você leitor, um universo de possibilidades orientando no caminho para elegância, estilo e bem estar que todos procuramos em nós mesmos para assim, vivermos em harmonia profissional e social.

Sejam muito bem vindos ao novo tempo e a tudo que os esperam por aqui!

Um comentário:

  1. E que venham muitos novos posts para iluminar nossas ideias de moda e estilo! Beijão

    ResponderExcluir